Troca e Devolução

1- Troca
Se o produto chegar com defeito, nós pagaremos pelo frete de devolução e todas as despesas de envio do produto correto para o consumidor.
Nesse caso entre em contato explicando o ocorrido e nos enviando fotos detalhadas do produto, etiquetas do envio e etiquetas da camisa (quanto mais detalhes, melhor) para fazermos uma análise do ocorrido. 
a) Não aceitamos trocas de camisas personalizadas; b) produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso; c) Não realizaremos trocas de produtos por tamanho inadequado para o cliente: Todas as medidas são disponibilizadas em centímetros, e isso em todos nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho.
2- Devolução / Reembolso
Caso tenha recebido o produto e queira fazer a devolução: pode devolver em até 7 dias a contar do recebimento. O reembolso será feito através da plataforma de pagamento, ou por transferência, conforme for mais adequada para cada situação.
a) Camisas personalizadas poderão ser devolvidas apena se apresentarem defeitos de fábrica b) Em hipótese alguma retire a etiqueta da camisa, pois não efetuamos a troca após a etiqueta ter sido rompida. Ela é a sua garantia c) As devoluções só serão permitidas dentro do prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
IMPORTANTE: Caso seu produto adquirido na nossa loja seja taxado pelo alfândega, nós da HUD SPORTS arcamos com todos os valores da tributação governamental.
Restituição dos valores só será realizada após a confirmação de análise de reclamação com estado do produto. Só você poderá exigir esse direito. Não será permitido o exercício da troca/devolução por qualquer terceiro.